É engraçado pq eu achei que era super simples fazer isso...

na minha cabeça, apenas por ter um link em cada placa ativos e conectados,
seria só fazer uma rota enviando pacotes de origem [rede interna] e destino
[ip de destino] com um route add simples... eu fazia isso quando trabalhava
com LP... não funciona com pppoe pq? :(

abraços!!!

Responder a