Queridos amados,

Eu sou Miss Mercy Amstrong, 20 anos de idade de Serra Leoa. Apenas uma criança
/ Filha de Mr.Mark Amstrong.
Eu tenho (3.500.000 USD), que foi feita pelo meu pai antes de morrer que é
deixado em uma empresa de segurança aqui em Costa do Marfim te. Eu busco a sua
permissão para remeter este montante para o seu país para que eu pudesse
chegar ao seu país para o investimento e para continuar meus estudos.

Eu decidi oferecer-lhe 20% do montante total para o seu desejo de me ajudar.
Por favor, responda imediatamente você recebe este e-mail para mais
informações sobre o tronco box.Por favor voltar para mim Asap para mais
informação de detalhes se o seu interesse.
Os meus melhores cumprimentos.
Miss Mercy Amstrong