O Sr. tem que usar o lenny-backports e não o squeeze-backports

A linha no /etc/apt/sourceslist tem que ser :

deb http://backports.debian.org/debian-backports squeeze-backports main

E o comando ( como já consta no link enviado aliás !!! ) tem que ser :

apt-get -t lenny-backports install samba

Fábio Rabelo

Responder a