> *Estou com problemas em minha residencia, estou enviando email e me retorna
> esta resposta : *
>
> *Technical details of permanent failure: *
>
> *Google tried to deliver your message, but it was rejected by the recipient
> domain. We recommend contacting the other email provider for further
> information about the cause of this error. The error that the other server
> returned was: 550 550-O endereço de IP 209.x.x.x está na lista negra de SPAM
> em
> 550-http://dsbl.org Se isto for um engano sua mensagem de reclamação para
> [...]
Esse é um tipo de site que mantém (ou mantinha) um black list de máquinas,
ou IPs, abertos para SPAM.  Em geral redes domésticas, como ADSL e cable,
estão dentro desses blacklists.  Então mails dessas origens não são aceitos.
 É necessário enviar através de outro servidor de mail.

Mas se vc tentou enviar pelo gmail e deu falha, então pode ser problema de
configuração no receptor.

[]´s
Helio Loureiro
http://helio.loureiro.eng.br