O Sr. está usando esta placa wireless como cliente ?

Não tenho certeza de qual seria o procedimento neste caso, pois só a utilizo
como AP .

Mas eu havia me esquecido de um detalhe, eu estou usando o
"firmware-realtek" do backports, siga as instruções desta página :

http://backports-master.debian.org/Instructions/

E depois digite :

apt-get  update

apt-get  -t  squeeze-backports   install   firmware-realtek

E boa sorte ...

Fábio Rabelo

Responder a