Em 18 de setembro de 2011 17:07, quiet.soul.w...@gmail.com <
quiet.soul.w...@gmail.com> escreveu:

> Amigos
> Fiz a instalação do DEBIAN 6 squeeze, stable.
> Como vem com Iceweasel/Icedove que estou utilizando,
> gostaria de saber
> (1) se é conveniente,

 Vai do Gosto de cada um... Eu uso GoogleChome/Evolution

(2) se é possível instalar a dupla firefox/thunderbird,

É sim.

> (3) qual o caminho mais indicado.

 Pode baixar direto do site da Mozilla mais o mais conveniente é procurar um
bom backports. Exite a opção de instalar uma versão mais recente do Iceweasel
/ Icedove do pela backport http://mozilla.debian.net/

--
Ao encaminhar esta mensagem, por favor:
1 - Apague meu endereço eletrônico;

#!/usr/bin/env python
nome = 'Sinval Júnior'
email = 'sinvalju arroba gmail ponto com'
print nome
print email