obrigado pela atençao povo...
assim estivie analisando essa linha, deem uma olhada

com      plete and recognizable feature set to professional users. Bricscad
reads a      nd writes the DWG format and offers high compatibility with
AutoCAD® 2010        <feff>

e abaixo, nas outras linhas, segue o eula e licenças e só, nao tinha nada
demais... quando peço para pesquisar esse pacote ele aparece como c na
listagem do aptitude há como eu deletar esse pacote?

--
linux user nº 432194

Eu sou livre e você?

Responder a