________________________________
De: Sandro Wambier <sandrowamb...@gmail.com>
Para: DUP <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Enviadas: Quarta-feira, 19 de Outubro de 2011 12:39
Assunto: Problema de conexão no servidor

Olá pessoal , estou com um problema em um servidor meu.

É um Debian squeeze, Iptables, Squid3.

O que acontece é o seguinte: Os computadores estão navegando normalmente, aí do
nada para de navegar, da-lhe F5 e nada, não abre site algum,
depois de um minuto + - volta tudo ao normal. Percebi que nesse meio termo onde
ta tudo parado eu não consigo navegar mas consigo pingar os sites.

Isso começou depois que coloquei o Squid em modo intercept (transparent).

Alguém já passou por isso?

Obrigado!

Sandro.
Be free, use Linux