Eu já quebrei a cabeça e infelizmente não dá.
Não é que não dê para configura-lo desse jeito, você configura e depois
obtem resultados muito ruins e inesperados.
Minha sugestão é não misturar autenticacao com proxy transparente ou tproxy.
Talvez você possa testar proxy autenticado normal encadeado com um proxy
transparent como teste, mas não sei se vale a pena.

<<ass deivison entregue.jpg>>

Responder a