On Thu, 21 Jun 2001, [iso-8859-1] H?lio Alexandre Lopes Loureiro wrote:

>       Rodrigo,
>
>       N?o era bem isso que eu queria dizer.  Como a maioria de n?s j? se
> conhece a
> algum tempo, temos um certo la?o de "amizade virtual", que nos permite dizer
> mais francamente quando algo est? ruim ou bom.  Claro que isto n?o deve ser
> entendido como linguagem natural da lista, pois se outra pessoa chamasse o
> mirror de rid?culo, com certeza eu n?o responderia t?o amavelmente.

Eu j? notei pelo tom da conversa de voc?s que voc?s s?o amigos mas
aproveitei a deixa para falar uma coisa que notei a algum tempo e terminei
sem falar antes... e mais uma vez repito, n?o quero causar confus?o, quero
apenas que algumas pessoas, que n?o ? apenas claviola, pensem um pouco no
que v?o escrever pois est? ? uma lista publica ondem temos usuarios de
grande conhecimento e outros que ainda n?o tem esse conecimento todo,
existem at? pessoas que n?o seguem bem as regras da lista (como n?o tentar
resolver sozinho alguns problemas ou procurar no historico da lista
perguntas j? respondidas), mas acho que todos merecem respeito ainda
assim.

> --
> []'s
> H?lio Alexandre Lopes Loureiro [EMAIL PROTECTED]
> Division Multiservice Networks - First Deployments
> Tel.: + 55 11 6224-1795
> Public Key ID: [EMAIL PROTECTED]://search.keyserver.net

--==: Rodrigo Morais Araujo :==--
--==:  [EMAIL PROTECTED]   :==--
--==:    [EMAIL PROTECTED]    :==--

Responder a