A naior dificuldade contra o BBB é o povo não linux. Skype é algo hiper
enraizado. Tenho focado nas suas interações com o moodle¹  e os lances com
o whiteboard dele².

Outra boa é o lance do audio. Galera reclama em relação ao skype. Uma boa
solução é seguir as dicas dessa thread ³

Inteh,

[1] http://www.dualcode.com/bigbluebutton/
[2] http://bigbluebutton.org/sites/all/videos/whiteboard/index.html
[3]
http://groups.google.com/group/bigbluebutton-dev/browse_thread/thread/25e06ce5d1569a40?pli=1

Em 3 de novembro de 2011 00:25, Helio Loureiro <he...@loureiro.eng.br>escreveu:

> Não conhecia tb.  E gostei.  Vou dar uma brincada.
>
> Outra alternativa é o Google Talk.
>
> Abs,
>
> Helio Loureiro
> http://helio.loureiro.eng.br
> http://hloureiro.multiply.com
> http://twitter.com/helioloureiro
> http://gplus.to/helioloureiro

..:::::Luiz Paulo Colombiano:::::..

"Contra Negantem Principia Non Est Disputandum"

"O possível só é atingível através da tentativa de se atingir o impossível."

Karl Liebcknecht

Responder a