________________________________
 De: Rodrigo Lira <rbl1...@gmail.com>
Para: slack-users...@googlegroups.com; DUP
<debian-user-portuguese@lists.debian.org>; centos-pt...@centos.org
Enviadas: Quinta-feira, 17 de Novembro de 2011 23:35
Assunto: Congelar HD

Salve Salve Galera. Seguinte, to dando aula em uma escola profissionalizante e
de tanto conversar com o pessoal eles deixaram eu colocar um linux em dual-boot
com o windows de la, o que preciso é saber como posso congelar o HP ou Sistema
para que toda vez que eu reinicie a maquina ela volte ao padrão que eu deixei,
estilo o deepfreeze no windows, alguém tem alguma dica de software ou script,
obrigado a todos.

Rodrigo Lira
(83) 8754-5490/9906-2552

Responder a