Fabiano,

aqui quando ativa a proteção de tela, basta fazer um movimento no mouse, ou
pressionar qualquer tecla, que pede a senha
basta digitar que volta.

o problema é ao tentar encerrar sessão, ou trocar usuário entre sessões,
que ai trava tudo, até o monitor perde o sinal, nem
o num lock dá sinal.

--
Ricardo Esdra.

Responder a