Bom dia, Lista! Estou tentando instalar o Debian com o cd 1 que baixei no site
do mesmo em um hd samsung de 500 GB. Nesse hd existe uma partição primária de
430 GB NTFS (dados) e mais duas em etx4 (/ e swap) usando restante do hd.
Consigo executar a instalação normalmente, sendo que raiz eu coloco como
primária e no início do hd e a swap como lógica, quando terminar a instalação e
após reinicia o sistema, me retorna a seguinte mensagem:
grub loading welcome to grub
error out of diskentering rescue modegrub rescue
Erro de disco? Problema com o grub? Contato com ajuda de vocês. Obrigado!!!

--Att,Samuel Andrade Teixeira
Antes de imprimir este e-mail, pense em sua responsabilidade e compromisso com
o Meio Ambiente.--

Responder a