Humm....agora que vi essa mensagem, e me veio um pensamento. As alterações
são registradas como root, MAS, se você analisar um pouco, você vai ver que
apesar de serem analisadas como root, teoricamente não foi o root, dai so
pegar o horario da alteração e verificar que usuário logou, dai voce mesmo
filtra, pois teoricamente, somente voce tem a senha de root.... certo ?

Abraços

Responder a