Olá Fagner!

Faço os updates regularmente. Esse era o meu receio em instalar o pacote do
testing. Mas fazendo o holding do pacote não garante que o mesmo não será
atualizado?

*echo "squid3 hold"|dpkg --set-selections*

P.S: Percebi o BUG analisando o cache.log e o messages as saídas são algo
assim:

messages
squid[3133]: Squid Parent: child process 3139 exited due to signal 6 with
status 0

cache.log
comm_old_accept: FD 30: (22) Invalid argument
FTP data connection from unexpected server ([::]), expecting 186.228.51.73
assertion failed: comm.cc:1583: "fd >= 0"
Starting Squid Cache version 3.1.6 for x86_64-pc-linux-gnu...

--
Bruno Ayub.

Responder a