" Rede 1 rede onde estou com acesso a net e afins via Squid " Ok não
necessitamos realizar nenhuma modificação certo ?

Rede 2

"rede 2 acesso a um site interno que só me da acesso se eu usar o proxy da
rede 2
assim como estou na rede 1 preciso navegar normalmente na net   mas para
realizar a leitura eu preciso estar com o proxy da rede 2 por exemplo para
que eu acesse apenas o site X o proxy da rede 1  vai me direcionar para o
proxy da rede 2."

Pelo que você está me dizendo, você não precisa de muita coisa..

Segundo você já utiliza proxy cria uma GPO se for windows ( Para no IE em
exeçoes de proxy entrar o site interno que vc quer ) ou comenta no squid
dizendo que não vai usar proxy para endereço ... e vai no dns da rede dois
e diz que site interno.local.com.br apontando para endereço do site..

sem muito trabalho

Em 2 de março de 2012 13:34, Bruno Ayub <bruno.a...@gmail.com> escreveu:

> Também acho que seu caminho é usar o WPAD.
>

> Ele é simples de ser implementado e tem bastante documentação...
>

> [ ]'s

>>> marcelonil...@hotmail.com
>>> 3681-1718
>>> 8240-9302

[...]