Olá P.J,
Primeiramente muito obrigado pelo retorno.
Já baixei a mesma e já queimei em CD para testa-lá, mas deu alguns
problemas sem se quer e poder utiliza-lá. A ferramento boota, entra no menu
de opções, ai quando eu starto a opção de stress teste, ele da um erro no
CD/DVD não sei se não reconhece a partir dali, muito estranho.

--
   _    Christian Rosa -
  °v°   Porto Alegre - RS - BRAZIL

Seja Livre, use GNU/LINUX !