Muito obrigado grande Glaydson, realmente o novo servidor VPN funcionou
pelo menos parcialmente, as chaves estão sendo aceitas e a conexão é feita
e a interface tun0 é levantada no cliente. Só estou com um problema... A
VPN não está roteando para a rede interna da empresa e ainda não sei o que
poderá estar acontecendo, uma das dúvidas que tenho seria que esta nova VPN
está rodando em uma guest virtualizada não sei se é realmente isso e talvez
possa estar passando por problemas com a Bridge. Mais uma vez obrigado,

Moksha

Responder a