Para aqueles que achem interessante e queiram opinar tenha a chance!!???

Aos que não interessar o assunto é só não ler!! Ou estou enganado?

________________________________
 De: Eden Caldas <edencal...@gmail.com>
Para: Mauricio Neto <mn...@inbox.com>
Cc: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Sexta-feira, 30 de Março de 2012 15:07
Assunto: Re: Opinião sobre uso de ambiente gráfico em servidores

Eu ainda não entendi o motivo de continuar essa discussão, visto que foi
esclarecido nas primeiras mensagens.

Em 30 de março de 2012 13:17, Mauricio Neto <mn...@inbox.com> escreveu:

Eduardo,
>Muito interessante as premissas apontadas. Um ponto que achei
    interessante lembrado por outro companheiro da lista é o fato de
    sistemas gráficos serem "verbosos" no sentido de troca de mensagens
    entre processos internos quanto rede.

>Pegando carona no tópico, estou com uma duvida, preciso montar um
    ambiente virtual e entre outras coisas servidores Oracle e pelo que
    tenho pesquisado não tenho como fugir do ambiente gráfico. alguma
    sugestão com relação a isso?

>abraço
>Mauricio Neto
>
>Em 30-03-2012 12:19, Cleber Ianes escreveu:
>Karamba, não quero compartilhar nada com você quando estiver com tempo...
>kkkkkkkk

            mas como ninguém reclamou ainda e o assunto está
            interessante, resolvi participar também.

            breve e irei contribuir inicialmente apenas no
            direcionamento desta discussão, com intuito melhorá-la ainda
            mais.

            ambiente gráfico em servidores, portanto, o que precisamos é
            pesá-las e ver para que lado pende a balança.

            gráfico, porém, para outros, não. E em alguns casos,
            acredito, impossibilitante e até desastroso.

            complementem se desejarem.