Pois é Leandro, ele no hw antigo mono-core demora 10minutos , no novo
4-cores 60 minutos.

E  toda diferença está no uso do processador, enquanto o hw antigo usa todo
processador disponível, o novo usa apenas 1% de um core conforme passei
antes.

Leandro vc está correto, pois em outros processos, ele usa a cpu
normalmente, é apenas esse executável que está apresentando isto.

Responder a