Isso aconteceu comigo e só consegui com a JRE da Oracle. =/

Baixa e instala a última versão (1.7_04 nesta data). Deve resolver:

http://www.java.com/pt_BR/download/manual.jsp?locale=pt_BR

Abraço.

Att,

Fernando Mercês
Linux Registered User #432779
www.mentebinaria.com.br
"Ninguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma
possibilidade de mudança é preciso mudar". (Elliot Gould)