Conforme o Mauricio falou. Faca os caminhos dos PATHs absolutos ou seja,
caminho completo, verifique se o SHELL que esta usando esta certo, crie algumas
mensagens de OK durante o script enviado para um arquivo de log, para saber
onde exatamente esta o erro. Verifique cuidadosamente a sintax do script e se
for possivel, jogue no cron pedacos por pedacos ate encontrar o erro.

Abs valew!

Kind regards,
Peterson Geiger

Sent from my iPhone