Gostaria de saber qual a alternativa que tenho no momento para atualizar
novamente minha versão do samba para 3.5.6 ou superior. Estou usando Debian
Lenny e não posso partir para um upgrade agora. Utiizei o repositório Lenny
Backports (deb http://www.backports.org/debian lenny-backports main contrib
non-free) a um tempo atras para fazer isso, mas pelo que vi agora ele não está
mais no ar. Arrisquei reinstalar o smbclient e acabei voltando para a versão
3.2.5 e agora preciso de uma versão mais nova, compatível, que aceite o Windows
7 no domínio PDC.Quais opções tenho para realizar tal tarefa?
da SilvaAssistente de Suporte Acadêmico II - FEIS_UNESP
www.ldc.feis.unesp.brUser Linux: #435590-------------------------------------