ok, mas qual as configurações que devo colocar, ja que colocando somente em
portugues br nao ajeitou e gostaria de deixar a configuração igual ao do
outro computador que citei anteriormente.

professorquesada professorques...@gmail.com
12:19 PM (17 minutes ago)

to me
Tente fazer pelo dpkg-reconfigure console-setup e ve se melhora.

Responder a