Oi Thiago !
No fisl falei com o pessoal que me informou que o BrDesktop agora é um
pacote para a distribuição padrão do Debian, porém, no testing eu não achei
mais o pacote. Pelo menos não nos repositórios originais. De repente tenha
que adicionar algum repo.

--
Att,
*Sérgio H. Berlotto Jr *(*chave gpg FC78845B*)

Responder a