Olá [EMAIL PROTECTED],

>         Em um de meus passeios pela net descobri o Linux (Antes eu pensava
> que os únicos OS eram o Windows e o DOS), achei muito interessante o que
> todos diziam sobre o Linux, mas encontrei muitas barreiras também, muitos
> colegas meus instalaram Linux em suas casas sem sucesso. Eu mesmo com medo
> de não saber o que fazer se desse um “pau no micro” instalei o Linux e para
> minha grande surpresa tudo ocorreu bem (exceto o winmodem). Então comprei um
> livro sobre Linux para adquirir maiores conhecimentos.

Parabéns, você já começou pelo lado certo do campo de batalha :-)

E como você não tinha experiência, mandrake era com certeza a melhor
distribuição para você (na verdade eu aconselharia a Corel, mas seria
pedir demais, você já fez sozinho 95 de 100 pontos :-)

>         Entrei nesta lista de discussão e postei minhas duvidas sobre o >
> Winmodem e
> a primeira coisa que fizeram foi falar mau da distribuição Mandrake. E tirar
> um sarro, como se Mandrake não fosse Linux de verdade. Eu pensava que vocês
> da comunidade Linux  tivesse como objetivo a divulgação do maravilhoso
> sistema operacional que é o linux.

Desculpo-me pelos que fizeram isso. Mesmo porquê não lembro de ter
acontecido... Talvez um cometário um pouco mais apimentado, sei lá...
:-)
O linux É o máximo. E acredito que a maior parte dele está na filosofia
do desenvolvimento e do seu senso de comunidade: feito para todos por
todos
ou "um por todos e todos por todos!" :-)

>        Sejam mais coerentes quando forem postar uma resposta. Concordo que o
> debian seja melhor, e minha intenção realmente é instala-lo, mas acreditem
> não é fácil, realmente o pulo é grande e devemos estar preparados quando
> formos faze-lo.

Bula que babai sigura! ;-)
Estamos aqui pra nos ajudar, pra bater papo, pra trocar farpas e
pra nos divertir. Seja bem vindo e deixe a primeira (má) impressão pra
trás...

> Queiram o bem do Linux, e não sejam medíocres a ponto de se colocarem em um
> pedestal.

Olha, o que eu posso falar da lista é que é bastante modesta. Eu tive
diversos problemas, a maior parte deles tive que resolver sozinho (não
consegui motivar uma resposta) e até acho que foi bom, meu entendimento
das coisas acabou sendo muito maior. Todos têm demonstrado uma polidez
incomum para qualquer grupo de discussão. Sequer ouvi falar de
moderação!

Mas veja uma ligeira metáfora (meio forçada mas faltou inspiração pra
algo mais refinado... :-) Eu gosto de futebol; você gosta de futebol;
você aparece em [EMAIL PROTECTED] dizendo
que você não sabe com que calção combina a camiseta nova do Corinthians
que você comprou... ;-) É claro que vão responder "com nada!!!" ;-)

Só de brincadeira.

Abraço

Cláudio Max

> "Não concordo com nada que você diz, mas defenderei até a morte seu direito
> de dizer”.
>                            Jacques Rousseau.

Alguém tem _certeza_absoluta_ de quem realmente disse isso? Acho que
já vi essa frase atribuida a umas dez pessoas diferentes... Gostaria
siceramente de ter certeza.

Responder a