Estimados senhores,

Boa tarde.

Meu nome é Mariana, sou produtora de shows e cerimonialista com grande
experiência em produzir shows sob-medida para seus eventos e festas, ou
contratar Celebridades e VIPs para você (pocket-musicais, artistas consagrados,
covers de Elvis, Sinatra, Michael Jackson, DJs, Socialites, Palestrantes etc.)
e gostaria de receber trabalhos de sua  conceituada empresa.

Tenho muita prática em produzir shows urgentes-urgentíssimos.  O cliente me
manda a requisição por e-mail pela manhã, e, dependendo do tamanho do trabalho,
à tarde já recebe todo o orçamento pronto.

Os preços são extremamente competitivos.

Por gentileza, queira cotar comigo seu próximo trabalho de contratação de
shows, palestras, artistas, celebridades ou DJs pelo e-mail:
i...@the-number-one.org ou pelos  telefones (21) 2548-3508 ou (21) 9617-6886.

Antecipadamente grata,

Mariana
i...@the-number-one.org