Olá Rubens,

Que bom que o DNS foi resolvido, com relação ao TTY achei meu arquivo txt
com os Links da solução.

Embora fale do Splash do Ubuntu, ele resolve o problema do TTY...

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,66522.0.html

Meu Ubuntu Server não tem modo gráfico, apenas Texto. Mas uso isso ai o tal
de v86d e configuro a resolução como fala. Além de voltar meus TTY eles
ficam agora bonitinhos em resolução 1024x768 no modo texto e não os velhos
800x600 que eu achava feio em um monitor de 21" com as letras Granes....

Pode seguir que funciona 100% no Debian SID.

Abs

--

**
[...]

Responder a