Prezado Julio!

Muito obrigado pelo primor de ajuda na sua resposta, eu nunca li nada a
respeito, o que vc explicou sobre essa etapa de migração de PDC foi
simplesmente extraordinário. Agora... eu tinha a intensão de fazer um teste
eu uma máquina que a princípio não teria relação com o PDC em produção eu
criaria tudo novo (Usuários e Grupos) que seria para eu aprender pois será
meu 1º PCD e depois sim eu faria a migração que vc ensinou aproveitando os
IDs do PDC antigo. Sendo assim existe alguma relação com que valor o OS
LEVEL deve ser declarado neste PDC de teste? Desde já meu muito obrigado,

Spirit Mercy

Responder a