Olá Rafael

Eu uso o simple-cddjá faz bastante tempo.

Tem bastante documentação sobre ele e a lista dele é ativa e tira as suas
eventuais duvidas.

Eu já criei vários pacotes debian e inclui numa iso instalável do debian
6.06 permitindo que o administrador instalasse
com alguns pucos comandos um firewall completo ou um ser de arquivos
completo entre outros. Tudo isto usando o simple-cdd.
Dependendo do que vc deseja isto já pode estar pronto.

Que tipo de pacotes vc quer instalar??

Se quizer dê uma olhada neste projeto que usa o simple-cdd
http://www.protejasuarede.com.br

ats

Responder a