Em 15 de fevereiro de 2013 13:42, Bruno Schneider
<boschnei...@gmail.com> escreveu:

> O gdm2 fazia isso. O gdm3 não faz.

Bruno, acabo de atualizar meu sistema. um debian unstable. e testar. O
gdm3 lembra a última escolha do usuário. testei entre gnome, sessão do
xfce e twm.

este é o gdm que tenho instalado na minha máquina:

$ dpkg -l gdm3
Desired=Unknown/Install/Remove/Purge/Hold
| Status=Not/Inst/Conf-files/Unpacked/halF-conf/Half-inst/trig-aWait/Trig-pend
|/ Err?=(none)/Reinst-required (Status,Err: uppercase=bad)
ii  gdm3           3.4.1-6      i386         Next generation GNOME Display Man

será que estamos falando da mesma coisa? ou será que este
comportamento é configurável e nas tuas configurações é diferente das
minhas?

Fred