Bom, to so enviando um feedback de como ficou essa situacao. Realmente nao
consegui encontrar uma solucao para esse problema, pode existir sim, mas no
trabalho eu tenho um tempo a cumprir, e devido ao tempo, tive que fazer a
solucao paleativa (ou definitiva, depende da gerencia), que foi trocar a
fonte do relatorio do ireport, e funcionou normalmente. Descobri que esse
problema nao é atipico, no forum da JasperSoft muitos tiveram o mesmo
problema alguns consguiram resolver, mas a maioria nao, e as solucoes
apresentadas infelizmente nao puderam ser feitas no meu servidor, devido a
alguns tipos de seguranca e etc etc....

Obrigado a todos =D

Responder a