Ms isto não é um erro.

É um processo padrão de checagem. Ele verifica se ter algum problema, não
informa que o
problema ocorreu.

Em tradução livre a mensagem é:

"Verificando tabelas que precisam de uma atualização, estão corrompidas ou
não foram fechadas corretamente..."

Abç

Leandro Henrique Stein
Analista de Informática
Claro: (41) 9935-9960
Skype: leandro.h.stein
Twitter: @leandrohstein

"Desculpar-se é um sinal de fraqueza. Exceto entre amigos" - Leroy Jethro
Gibbs