Boa tarde,

             Já faz um bom tempo que rezo para o Debian morrer, mas refletindo
mais sobre o assunto, acho que o meu problema não seria resolvido, pois acho
que os que gostam continuariam usando mesmo sem atualização e permanecendo com
esta lista ativa.

             Por que isso? Não gosto do Linux? Não gosto do Debian? Não nada
disso. O que não aguento é receber tantos e-mails diários em minha caixa postal
e não conseguir sair desta lista. Sim, já segui o que é informado no final
deste -mails, mas não funciona. Acho que a forma de sair deixou de ser
automática, com o envio de um e-mail e passou a ser manual por alguém da
Microsoft.

            Brincadeiras a partir, favor alguém me ajude a sair desta lista.

Abraço,

Ricardo.

Responder a