Rich text editor, isc_CkEditorCanvasItem_0_ta, press ALT 0 for help.
Recebí uma pergunta interessante sobre a "hora certa" para começar:

    "Fernando, eu trabalho o dia inteiro, tenho familia e não tenho muito tempo.
Quero começar um negócio online mas acho que devo esperar até que eu tenha mais
foco de forma a poder ganhar dinheiro na internet mais rapidamente.
    O que achas?"

Ok, aqui está o que eu penso:

Os dias passam de qualquer forma, e por isso porque esperar?

De fato, um vilão sábio da Star Trek disse uma vez...

"O tempo é o fogo em que nós nos queimamos..."

E é absolutamente
verdadeiro.

O tempo é como FOGO.

As nossas vidas são como uma floresta gigante, e no momento em que nascemos um
fogo é colocado nela.

Durante as nossas vidas podemos fazer coisas para aumentar esse fogo (como
alimentar-se mal, abusar de drogas, etc) e assim queimar a nossa floresta mais
rapidamente.

E também podemos fazer coisas pra abrandar isso.

Mas nunca irá conseguir apagar esse fogo totalmente.

Ele está estará sempre a arder.

Pode ser dramatico, mas é a mais completa verdade.

Não
existe o tempo "certo".

Só existe HOJE.

O tempo voa e passa.

O fogo - rápido ou lento - está queimando.

Porque adiar?

Se você já está a trabalhar que nem um louco para os outros, pare de brincar!
Ganhar
mais de 60% de lucro sobre um produto que você nem sequer teve o trabalho de
criar é quase como ter seu negócio próprio.

É rápido, barato e (se você fizer as coisas de forma certa) extremamente
lucrativo.

Por isso torne-se pro-ativo meu amigo(a).

Obtenha ajuda especializada, seja um Socio
Online.

O nosso apoio é o perfeito começo para o seu nivel.

Nós ajudaremos a que arranque rapido, e melhor ainda, ter vendas muito mais
rápido.

Clique Aqui para ver tudo aquilo que você
terá

Você ganha R$ 49,90 por cada venda feita no seu link, recebe treinamento que
irá levar essas pessoas para seu link, e essa sua página está totalmente
produzida para efetuar a venda.

É simplesmente botar o passo a passo em dia, e ter o seu negócio na internet a
andar como trem desgovernado!

Então simplesmente encomende aqui o seu acesso: Kit Como Ganhar Dinheiro Online
(as 3 maiores fontes de renda pela internet).

Por último só falta-me dizer que acessando o link abaixo você já garante logo o
seu desconto, mas só se for
agora:

Tenha um Òtimo Dia,

Fernando Ventura
www.rendaex.com.br

CLIQUE AQUI caso não deseje receber e-mails futuros

Responder a