Então, cada usuário fez o comando 'crontab -e' e adicionou a linha que
informei:
*/1 * * * * /home/$USER/script.sh

O que acontece é que pra funcionar, cada usuário tem que ficar substituindo
$USER pelo seu usuário, deixando de ser uma instrução genérica:
*/1 * * * * /home/usuario1/script.sh

Sei que é possível agendar através de /etc/crontab, mas ai teria que
igualmente
informar o caminho com cada usuário:
*/1 * * * * /home/usuario1/script.sh
*/1 * * * * /home/usuario1/script.sh
*/1 * * * * /home/usuario1/script.sh

O que eu gostaria de fazer é encontrar uma forma "genérica" bastando o
usuário
adcionar a instrução no crontab, sem precisar alterar o caminho...

--
deckardbot

Responder a