Este problema de teclado já existem há algum tempo no Debian, observei isso
na versão 5 e 6.
Pesquisei bastante e não consegui a solução.
O que fiz foi escrever um script e colocar no /etc/rc.local ou tbem vc pode
procurar o arquivo que define o teclado default (não me lembro agora qual é)

Abraço,
Fábiocs

  ~   *| Fábio de
Sousa
*
.ºvº. *| SysAdmin*
/(_)\ | *Seja livre, use LINUX*
.^.^. | *Socialmente justo, economicamente viável e tecnologicamente
sustentável*

Responder a