Bom dia pessoal,
Estou pensando em utilização virtualização de servidores em um cliente,
porém o cliente não demanda de dinheiro para investimentos em licenças de
softwares para virtualização, ele tem um Dell T320, e aprincipio tem 2
aplicações que rodam com Windows 2008. O que eu gostaria de fazer é
implantar o Debian e virtualizar esses Windows em cima do Debian pa ele
utilizar essas aplicações, e deixam o Debian para servidor de aquivos,
dominio, dchp e etc. Pensei em utilizar o virtual box para tal, mas como
nunca utilizei ele em ambientes de produção fico meio recioso. O que vocês
acham ? Alguém já utilizam em ambiente de produção de servidores ? Posso
confiar ?

Abração

--
Cordialmente,