Olá !

Testei hoje fazendo a instalação no modo expert.. gostei ! várias opcoes
legais..  entao fui tentar instalar o grub em uma partição.. sem raid nem
nada, e sem estar na mbr

but...

Após a opcao "Selecionar e instalar software" que é onde eu escolho os
softwares.. tenho a opção "Instalar o carregador de inicialização GRUB em
um disco rígido" e depois a opção "Cotninuar sem carregador de
inicialização"..

Testei na opcao do grub, e ali ele nao fez mais nenhuma pergunta tipo se
queria ou não na MBR.. e continuei sem conseguir dar boot no sistema.

Estou fazendo alguns testes agora no virtual box..  já de cara no menu
apareceu a opcao de instalar o Lilo, coisa que na maquina da IBM nao
aparece esta opcao..

Ta complicado. .vou acabar ter q testar o red hat mais recente e ver com o
suporte da ibm caso de problemas.