Boa tarde a todos.
Concordo com o Sinval em relação ao assunto abordado pelo Adriano, mas
convenhamos, quanto arrogância por parte de nosso colega Sinval.
Tem diversas formas de falar a mesma coisa, porém, sem essa prepotência
demonstrada.

Está faltando humildade Sinval.

Em 30 de julho de 2013 13:49, Adriano Silveira <surfer...@gmail.com>escreveu:

> [...]
> discutir, ajudar e muitas das vezes solucionar problemas com relação a
> Software Livre, porque também não prover "conhecimento livre"?
>
> Se achares por bem, podes excluir minha participação. Agradeço as pessoas
> que me responderam em privado (era essa intenção), pois só encaminhei a
> solicitação de maneira geral (Lista) porque não tenho o contato de todos os
> integrantes!!
>
> Obrigado.
>

> Em 30 de julho de 2013 11:02, Sinval Júnior <sinva...@gmail.com> escreveu:
>
> Adriano Silveira, você está em lista de discussão sobre Debian, e não em

>>> Edição
>>> 2) Redes de Computadores - Tanenbaum - 5 Edição - 2011
>>> 3) Redes de Computadores e a Internet - Uma Abordagem Top-Down - James
>>> F. Kurose - 5 Edição.
>>> 4) Redes de Computadores - Gabriel Torres - 2 Edição

--
Diego Vaz
*Graduando em Redes de Computadores - Fatec Senac

Responder a