boa tarde amigos,

uso um desktop com debian, esses dias fiz atualização para o 7.1, depois
disso não acesso mais os compartilhamentos, na realidade nem a rede consigi
acessar. mas está recebendo ip do servidor normalmente e a internet está
fucnionando.
verificando minhas configurações do samba, o testparm deu a seguinte
mensagem:
ERROR: lock directory /var/run/samba does not exist
ERROR: pid directory /var/run/samba does not exist

alguém poderia me dar uma dica de como resolver o problema.

até mais

*
*
*.ºvº*. | Linux, porque eu amo a liberdade!*  *
*/(L)\* | Linux User: #420124
*.^.^.*| *Socialmente justo, economicamente viável e tecnologicamente
sustentável*

Responder a