Olá Fabiano!

Considere que os usuários VPN chegam em um segmento de rede diferente da
sua rede local (Endereços de redes distintos), separadas por um firewall e
que a sua aplicação roda sozinha em um servidor na sua rede local, ou seja,
somente uma aplicação por porta. Nesse cenário é possível restringir o
acesso. Mas cada caso é um caso. Tudo depende da topologia, ferramenta
disponível e conhecimento.

[ ]'s