Não tenho coragem de desfazer o que deu certo só pra testar, afinal foi
complicado chegar até aqui. De qualquer forma, lembro bem que o bip saía
normalmente pelos alto-falantes e o som era alto independentemente do
ajuste de volume, o som saía inclusive no quando o som master estava
marcado para mudo.

A placa é uma onboard qualquer e o driver é genérico, mesmo. Do jeito que
instalou, funcionou (até muito bem), ficou.

- - - ·
Atenciosamente,

Márcio Vinícius Pinheiro
+5521 81170404