Boa tarde Rudimar

Se vc quizer tem uma iso baseada em Debian Wheezy que vc pode instalar em
qualquer servidor 64bits e é GPL3.

A partir daí vc pode estudar o codigo fonte/melhorar ou criar a sua própria
aplicação.

A vantagem que está totalmente em portugues, é GPL3 e tem os manuais  de
instalação e de administração.

http://www.protejasuarede.com.br

[]s

Responder a