Hehehe,,,
Eu deixo a partição sda2 em NTFS, pois em algumas situações preciso estar
usando o windows7 e também dos dados que estão na partição Meus Documentos!
Agora todos os outros sistemas estão em EXT4!

Abraço,
Fábio

  ~   *| Fábio de
Sousa
*
.ºvº. *| SysAdmin*
/(_)\ | *Seja livre, use LINUX*
.^.^. | *Socialmente justo, economicamente viável e tecnologicamente
sustentável*