Olá!

Só para constar, uma vez apaguei uma pasta do meu celular Android sem querer. Como ele estava o boot rackeado, foi só montar a memória internet dele e espetar na USB, aí fiz um passei o testdisk nesse dispositivo e recuperei tudo o que tinha na pasta, arquivos, imagens e vídeos.

Veja que no seu caso, você formatou e possivelmente instalou alguns apps que podem ter sobrescrito algum arquivo interessante para você, mas vai ser isso, o que recuperar beleza, o que não recuperar, não vai ter jeito.

Tente fazer o que eu fiz, para entrar no modo de recuperação/atualização, no meu Galaxy, desliguei e depois de desligado segurei [Aumentar Volume] + [Home] + [Ligar] até aparecer o menu.

[]'s
       Junior Polegato