Oi Tobias,

Aparentemente vc tá mandando o reverso da sua rede 192.168.6.0/24 pro
Google resolver (8.8.8.8) e, claro, isso não tá funcionando.

O problema acima é resolver um IP como dns.  Parece que alguém mandou uma
requisição errada.

Já sobre o problema de cache, não tenho idéia, mas acho que esses logs
podem não estar relacionados.  Então tente refazer o cache: service bind9
force-reload.

Abs,
Helio Loureiro
http://helio.loureiro.eng.br