Bom dia lista.

Gente não consigo entender toda essa discursão em relação ao acesso aos
bancos via internet.

Eu uso debian whezzy-x64(Atualizado 7.4)e não tenho nenhum tipo de problema
de acesso ao BB/BRADESCO, onde tenho conta. utilizo o chromium,iceweasel
com java oracle e tudo funciona perfeitamente normal.

Anteriormente já informei aqui na lista a wiki debian como fonte de
consulta/manual para instalação do java oracle.

Em meus teste com o OpenJDK/JRE tive problema de acesso somente ao banco do
brasil, por isso mudei para java oracle.

Segue o link abaixo para o debian wiki...

https://wiki.debian.org/JavaPackage

Atts,