Se a mídia que usar para instalar for a de DVD basta não comentar ela que
sempre que ele utilizar um apt-get install ira procurar na mídia de DVD.

Eu tenho um notebook aqui com 512 MB de RAM e 80 GB de HD rodando Debian
com XFCE lindo...

Emerson Monteiro Sobreiro
Rua Jorge Valim, 822 - Apartamento 44
Vila Ester | 02536-000 | São Paulo | SP